Olha a Borla!: SMS BORLIX

PUB

terça-feira, 28 de julho de 2015

SMS BORLIX


Questões Frequentes

Sou cliente Vodafone / MEO / NOS. Posso utilizar o SMS Borlix?

Claro que sim. Este é um serviço aberto a todos os visitantes do portal Clix.pt de todas as redes móveis. É apenas necessário ser cliente de uma rede móvel nacional e registar-se no SMS Borlix onde é feita uma autenticação do utilizador através do seu número de telemóvel.
E posso enviar SMSs para todas as redes?
Para os teus amigos NOS podes enviar SMSs todos os dias. Para outras redes, será possível enviar em muitos dos dias ao longo do ano. Para saberes, basta iniciares sessão no SMS Borlix e vês logo quantos SMSs tens disponíveis e para que redes.
Quem recebe o SMS sabe qual é o remetente?
Sim, quem recebe o SMS vê como remente o número do teu telemóvel, tal como se estivesses a enviar o SMS do teu próprio telemóvel. O destinatário pode portanto responder, sendo que o SMS resposta vai para o teu telemóvel.
O que tenho de fazer para utilizar o serviço?
Ir a Clix.pt, aceder ao SMS Borlix (botão do lado direito) e completar registo que inclui por questões de segurança, uma autenticação através de um SMS que é enviado para o teu telemóvel. Depois , só tens de aceder ao serviço a partir da homepage clix.pt ou em smsborlix.clix.pt.
O que dizem condições de serviço que tenho de aceitar para utilizar o serviço?
Resumidamente: dizem que não partilhamos os dados do utilizador com outras entidades, e que o utilizador registado  aceita que lhe enviemos mensagens por Email ou SMS dos nossos patrocinadores. Nota: são os patrocinadores que garantem que este serviço seja completamente grátis a aberto a todos. O nosso compromisso é não enviar mais que 5 mensagens por mês.
Quantos destinatários posso pôr numa mesma mensagem?
Apenas 1
Porque é que o serviço é Beta?
Este é um novo serviço que estamos permanentemente a melhorar com as  vossas sugestões , por isso é Beta. Se quiseres enviar uma sugestão podes  faze-lo por email para portal.clix@nos.pt.

Sem comentários: